Últimas notícias

Carlinhos Maia abre inscrições para o curso “Marketing de Influência: o poder do engajamento”

Carlinhos Maia abre inscrições para o curso “Marketing de Influência: o poder do engajamento”
Da Redação

Da Redação

02/05/2021 10:00am

O influenciador Carlinhos Maia está com as inscrições abertas para o seu curso digital Marketing de Influência: o poder do engajamento. Realizado na modalidade EAD (Ensino a Distância) o curso tem apoio e certificação emitida pela Faculdade FAEL. Com carga horária de 210h, os alunos têm acesso à própria experiência empírica do influenciador como, também, aulas de profissionais como psicólogo, publicitário, coach e jornalista.


O mercado do marketing de influência movimenta milhões na economia global anualmente. Cada vez mais empresas optam por contratar creators ou digital influencers para suas campanhas de divulgação de produtos e serviços. E com o crescimento do mercado, surgiu também a necessidade da profissionalização do nicho. Um dos maiores influenciadores do Brasil é o alagoano Carlinhos Maia que, atualmente, conta com 21,8 milhões de seguidores em seu Instagram que somam-se a outros tantos milhões de espectadores em seu canal no youtube e programas de TV.


Os alunos que concluírem o curso recebem um certificado de extensão universitária, reconhecido pela Faculdade FAEL. As disciplinas do curso são: Como influenciar pessoas; Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios; Vendendo por influência: um novo consumidor; Redes Sociais: direitos e deveres; A estética do marketing de influência; Dimensões estratégicas nas mídias sociais; Estratégias cênicas e teatrais em mídias sociais.


O curso pode ser adquirido exclusivamente pelo site cursodocarlinhosmaia.com.br por 6x R$49,50.


Sobre a FAEL

Há mais de vinte anos no mercado, com o objetivo de democratizar o ensino superior e torná-lo mais acessível, a FAEL oferece mais de 30 cursos de graduação e 192 de pós-graduação, além de diversos cursos de extensão, de diferentes áreas do conhecimento. Atualmente, mais de 600 municípios de todo o território nacional têm pelo menos um polo a disposição dos alunos. Única representante, no Brasil, da rede americana Vanta Education, pioneira no método de Educação a Distância nos Estados Unidos e reconhecida como um dos maiores grupos de educação superior no mundo, a rede também está presente nos EUA, Europa e Austrália. No Brasil, a FAEL é parceira de programas de acesso à educação, como o EducaMais Brasil, Mais Bolsas, Quero Bolsas e o Eduque Bolsas, além de contar com um programa de bolsas próprio, o PROFAEL. A FAEL ainda tem uma parceria exclusiva no segmento com o Instituto Ayrton Senna, para desenvolvimento e transformação da educação na oferta do curso de Extensão Formação de Educação Integral.