Últimas notícias

Camarote Salvador, na Bahia, é adiado para 2023

O evento que estava previsto para o período de fevereiro deste ano, foi adiado para 2023 por conta do novo decreto do governo do estado, que reduziu o público máximo dos eventos para 3 mil pessoas.

Camarote Salvador, na Bahia, é adiado para 2023
Da Redação

Da Redação

19/01/2022 1:50pm

O Camarote Salvador adiou, nesta terça-feira (18), a edição de 2022 do carnaval privado, que estava previsto para ocorrer em fevereiro, no período da folia na capital baiana. 

O famoso evento de luxo estava planejado para acontecer  como um carnaval privado e contaria com serviço all inclusive. A festa foi redesenhada e diante do cenário atual, teria duração de seis dias, entre 19h e 6h, e seria realizada na área externa do Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

De acordo com o anúncio publicado nas redes sociais nesta terça, a edição foi adiada para 2023 por causa do novo decreto do governo do estado, que reduziu o público máximo nos eventos para 3 mil pessoas. A empresa publicou a jota nas suas redes sociais e inclusive já alertou que,  quem já havia adquirido os ingressos para a edição de 2022, haverá a opção de manutenção automática dos acessos para o próximo ano, sem qualquer acréscimo ou reajuste.

Caso o cliente queira ser reembolsado, ele deve fazer a solicitação do valor total pago no ingresso até o dia 30 de abril. A solicitação de ressarcimento de acessos adquiridos em agências deverá ser feita diretamente com o local de compra.

Confira o vídeo informativo divulgado hoje (18) pela empresa: