Últimas notícias

Brasileiro que viajava em seu Fusca pelas Américas morre em acidente

Jesse Kozechen e seu cão partiram de Santa Catarina em 2017. Objetivo era chegar ao Alasca. O acidente fatal aconteceu em uma rodovia do estado do Oregon

Brasileiro que viajava em seu Fusca pelas Américas morre em acidente
Da Redação

Da Redação

26/05/2022 1:00am

Em 2017  Jesse Kozechen, arrumou as malas, pegou seu cão golden retriever Shurastey e partiu  em seu Fusca pelas Américas. 

Primeiro a dupla conheceu o Brasil, e na sequência foi subindo rumo ao Alasca. No caminho, cruzaram a América Central e o México, parando aqui e acolá, numa viagem que já durava cinco anos. 
A aventura foi toda registrada em uma espécie de diário de bordo muito bem escrito, em seu perfil no Instagram, que tem mais de 400 mil seguidores.

No dia 18 de abril, finalmente Jesse chegou a Nova York, onde desfilou orgulhoso com seu Fusca pela Times Square.

 Infelizmente, no dia 23 de maio, por volta das 10h30 da manhã, quando trafegava pela Rodovia 199, próximo à cidade de Selma, no estado norte-americano do Oregon, Jesse teve seu Fusca atingido violentamente de frente por um SUV Ford Escape e de acordo com o jornal local Mail Tribune, Jesse e seu cãozinho Shurastey morreram no local.

Em sua última postagem no Instagram Jesse disse: “Um dos últimos acampamentos @bluecamping dentro dos Estados Unidos, eeee meus amigos, está chegando a hora de entrar no Canadá e ir rumo ao Alaska finalmente”. “Agora deixa eu preparar meu café da manhã, desarmar a barraca pra gente poder seguir viagem!!!”

Infelizmente não deu tempo da dupla de amigos inseparáveis chegar ao Alaska.

Fonte: Portal G1