O espetáculo "Martinho, Coração de Rei – O Musical", escrito e dirigido por Miguel Falabella, chega a São Paulo com uma homenagem à trajetória do icônico cantor Martinho da Vila. Com patrocínio da Bombril, a produção reforça o compromisso da empresa com o fomento à cultura e a valorização das artes no Brasil, conectando pessoas por meio de iniciativas que promovem a educação e o enriquecimento cultural.
A Bombril, que tem investido cada vez mais em projetos culturais, vê na parceria com o musical uma forma de contribuir para a visibilidade das produções artísticas nacionais. "Este ano tem sido de grandes avanços para a Bombril. Além de integrarmos o Pacto Global da ONU – Rede Brasil, temos apoiado iniciativas que reforçam nosso posicionamento. Após o patrocínio de A Partilha, também dirigido por Falabella, nos unimos agora ao universo de Martinho da Vila, contribuindo para contar sua vasta e rica história", afirmou Marcus Fraga, Vice-Presidente da Bombril.
Além dos investimentos em espetáculos teatrais, a Bombril anunciou recentemente o apoio à associação Ilú Obá de Min, que trabalha com culturas de matriz africana, afro-brasileira e com foco na valorização da mulher negra. "Esperamos que, com essas ações, possamos dar mais visibilidade a esses importantes projetos e incentivar outras empresas a seguir o mesmo caminho, mostrando que é possível transformar o futuro através da arte e da cultura", concluiu Fraga.
O patrocínio da Bombril ao musical "Martinho, Coração de Rei" reflete uma estratégia da empresa de se alinhar a projetos que promovem transformação social, reforçando seu papel como agente de mudança no cenário cultural brasileiro.
