Últimas notícias

Baby do Brasil e Pepeu Gomes encantam o público na Concha Acústica do TCA

Energia e jovialidade do casal, aos 70 anos, impressionam o público pela vitalidade física e frescor de suas vozes.

Baby do Brasil e Pepeu Gomes encantam o público na Concha Acústica do TCA
Da Redação

Da Redação

24/07/2022 4:42pm

Incrível! Esta é definitivamente a palavra que define o show de estreia da turnê "140 Graus", realizada ontem (23) a noite por Baby do Brasil e Pepeu Gomes na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Incrível também é perceber que o Brasil precisou esperar décadas para finalmente ver e ouvir, pela primeira vez, um show completo dessa dupla que encantou o Brasil e emplacou sucessos inesquecíveis como “Mil e uma Noites de Amor”, ”Eu também quero beijar”, “Menino do Rio”, “ Deusa do Amor”, “Sem Pecado e sem Juizo”, “Acabou Chorare”, “Um Raio Laser”,” A Menina dança”, “Tudo Azul”, entre outros.

O show que comemora o lançamento do álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, gravado no Morro da Urca no Rio de Janeiro em 9 de abril, foi repleto de emoção, claramente visíveis nos rostos e nas palavras dos artistas que estavam inteiramente conectados com plateia que cantou e interagiu em todos os momentos com o festival de hits apresentados pela dupla. A  jovem e inconfundível voz de Baby e o talento ainda mais refinado de Pepeu e sua guitarra foram um show a parte.

A produção acertou em cheio ao escolher a Bahia para essa estreia. A Concha Acústica do TCA de Salvador foi o local escolhido para o começo da sequência de shows comemorativos que marca a esperada união e os 70 anos de vida dos astros da nossa MPB.

Pepeu completou seus 70 anos em fevereiro e Baby fez aniversário em 18 de julho, poucos dias antes da estreia baiana que marcou o lançamento do aguardado álbum em todo o país.

A plateia baiana fez sua parte, e sempre calorosa, foi testemunha dessa união de forças e parceria dos artistas que, por duas horas eletrizantes, mostraram um repertório repleto de hits.

Acompanhados por uma big banda de 10 músicos, os eternos “Novos Baianos” deram um show de energia e jovialidade e impressionaram pela vitalidade física e frescor de suas vozes.