Aloha Náutica impulsiona setor náutico na Bahia e apoia documentário premiado
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
A Amvox, empresa baiana de eletroeletrônicos especializada em produtos de áudio, lar e clima, celebra o ano de 2022 com muitas conquistas. Somente este ano, a companhia gerou mais de 100 empregos diretos e investiu R$ 10 milhões em nova sede em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Nos últimos anos, a empresa cresceu em média 40% e só em 2022 foi responsável pela montagem de 1,2 milhão de produtos de áudio, climatização e portáteis. Com a nova sede, o parque fabril da companhia totalizará 20 mil m² e o espaço irá favorecer a cadeia logística e linha de montagem, além da expansão em 250% tanto da produção, quanto da capacidade de armazenamento.
"Esse ano tivemos muitas novidades na Amvox, a principal delas é a nossa mudança para a nova sede que contará agora com 20mil m², no qual quadruplicamos a capacidade de armazenagem e dobraremos a produção nos próximos cinco a sete anos", explica o CMO e COO da Amvox, Antônio Flávio.
E não é só na logística que a empresa trouxe mudanças para o mercado. A inovação está no DNA da Amvox, que tem investido em pesquisa e tecnologia para ampliar o portfólio e oferecer novos produtos aos clientes.
"O lançamento de produtos é sempre um ponto importante para a Amvox, este ano, além de termos renovado a linha de áudio, a gente também aumentou a linha de eletroportáteis. Eles são desenvolvidos a partir de uma pesquisa detalhada e com base no feedback dos consumidores através de comentários nas redes sociais e nas mensagens por meio do direct. A opinião do consumidor é essencial para os novos produtos.”, diz o CEO, Guilherme Santos.
Para esta temporada de verão, a expectativa é de mais crescimento, já que os produtos da Amvox conversam com o verão. “Os itens de áudio e da linha de eletroportáteis fazem parte dos momentos importantes da vida de todos nós, como o churrasco, férias, estar com a família”, completa Guilherme.
O mercado náutico brasileiro registra um crescimento expressivo, com alta de 25% entre 2020 e 2023, segundo dados da Associação Brasileira dos Construtores de B...
Foto: Victor Queiroz Até 30 de novembro, a Feira Afro Bahia ocupa o Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, trazendo marcas de moda, acessórios, gastronomi...
Na próxima sexta-feira (29), o Fiesta Convention Center, no bairro do Itaigara, em Salvador, será o palco da “Caravana do Conhecimento – Juventude Empreendedora...