Campanha Papai Noel dos Correios 2025 é iniciada na Bahia: saiba como participar
📸 Foto: Divulgação / Shopping Bela Vista A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" chega à sua 36ª edição e teve início na última segunda-feira (10) em ...
A Amvox, empresa baiana de eletroeletrônicos especializada em produtos de áudio, lar e clima, celebra o ano de 2022 com muitas conquistas. Somente este ano, a companhia gerou mais de 100 empregos diretos e investiu R$ 10 milhões em nova sede em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Nos últimos anos, a empresa cresceu em média 40% e só em 2022 foi responsável pela montagem de 1,2 milhão de produtos de áudio, climatização e portáteis. Com a nova sede, o parque fabril da companhia totalizará 20 mil m² e o espaço irá favorecer a cadeia logística e linha de montagem, além da expansão em 250% tanto da produção, quanto da capacidade de armazenamento.
"Esse ano tivemos muitas novidades na Amvox, a principal delas é a nossa mudança para a nova sede que contará agora com 20mil m², no qual quadruplicamos a capacidade de armazenagem e dobraremos a produção nos próximos cinco a sete anos", explica o CMO e COO da Amvox, Antônio Flávio.
E não é só na logística que a empresa trouxe mudanças para o mercado. A inovação está no DNA da Amvox, que tem investido em pesquisa e tecnologia para ampliar o portfólio e oferecer novos produtos aos clientes.
"O lançamento de produtos é sempre um ponto importante para a Amvox, este ano, além de termos renovado a linha de áudio, a gente também aumentou a linha de eletroportáteis. Eles são desenvolvidos a partir de uma pesquisa detalhada e com base no feedback dos consumidores através de comentários nas redes sociais e nas mensagens por meio do direct. A opinião do consumidor é essencial para os novos produtos.”, diz o CEO, Guilherme Santos.
Para esta temporada de verão, a expectativa é de mais crescimento, já que os produtos da Amvox conversam com o verão. “Os itens de áudio e da linha de eletroportáteis fazem parte dos momentos importantes da vida de todos nós, como o churrasco, férias, estar com a família”, completa Guilherme.
📸 Foto: Divulgação / Shopping Bela Vista A tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" chega à sua 36ª edição e teve início na última segunda-feira (10) em ...
📸 Arte: Let's Go Bahia A comunicação baiana marca presença na shortlist do Prêmio Jatobá PR 2025, a mais importante premiação de relações públicas da América L...
Fotos: Gilberto Silva O SCREAM Festival 2025, maior evento de Comunicação e Marketing da Bahia, chega à sua 8ª edição no próximo dia 27 de novembro, na Doca 1,...