Últimas notícias

Amanhã (12) acontece o lançamento de uma agência de comunicação inovadora em Salvador

Amanhã (12) acontece o lançamento de uma agência de comunicação inovadora em Salvador
Da Redação

Da Redação

11/05/2021 2:15pm

O mercado de comunicação de Salvador vai ganhar uma agência de marketing digital com uma proposta inovadora: integrar, em uma agência, os serviços de agências de performance, de agências digitais e de agências de comunicação. A Salva Comunicação traz em seu nome uma homenagem a cidade de Salvador com a intenção de dar continuidade na exitosa fama de uma cidade criativa e tecnológica, mas desta vez, levando esta fama para clientes de todo o mundo.


A agência já conta com mais de 20 clientes em diferentes Estados no Brasil e pretende expandir sua atuação para o exterior ainda em 2021.


Para oferecer a gama de serviços que uma agência integrada de comunicação precisa, Rodrigo, que é administrador de empresas de formação, dedicou-se a estudar profundamente o mercado digital. O jovem empresário possui especialização em Digital Marketing Analytics, com ênfase em Inteligência Artificial pela MIT (Massachusetts Institute of Technology), além de ter cursado temas relevantes como Growth Marketing pela Insper, Outbound Marketing & Sales 2.0 pela OTB, Formação Executiva em Venture Capital pela FGV, e LGPD pela FGV. Rodrigo é também o idealizador da tecnologia TSS (Tax Solution System), responsável pela identificação e recuperação de dezenas de milhões de reais em créditos tributários para algumas das maiores empresas do Brasil. Na Salva Comunicação, Rodrigo traz uma visão de administração, tecnologia e inovação.


Já Bruno Dourado Bastos tem formação em Publicidade e Propaganda e, aos 23 anos, já coleciona mais de 40 empresas em seu portfólio de campanhas, realizadas ao longo dos últimos cinco anos. O jovem empresário foi aluno destaque, em 2020, da Escola CUCA, maior curso de criativos do Brasil, com sua campanha para a Nescau. Na Salva Comunicação, atua com diretor Criativo e lidera o time afiado que atende o extenso hall de clientes.

 

Para atender à demanda e estar afinada com as necessidades do mercado, além do amplo conhecimento acadêmico e prático de seus líderes e do time de profissionais, a Salva Comunicação conta com departamentos de Social Mídia, Lead Management, Inbound Mkt, Estratégia Digital, de Business Inteligence e Analytics, Desenvolvimento Web e Sistema, Inteligência de Mercado, Customer Success, Produção, entre outros. Para saber mais, acesse https://agenciasalva.com/ ou visite o perfil @salvacomunicacao