Últimas notícias

Alpha Social lança campanha solidária em apoio ao Hospital Aristides Maltez durante o Outubro Rosa

Alpha Social lança campanha solidária em apoio ao Hospital Aristides Maltez durante o Outubro Rosa
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

21/10/2025 1:51pm

Fotos: Divulgação / Rede Alpha Fitness e Freepik

A Rede Alpha Fitness, por meio do selo Alpha Social, lançou a campanha “Cuidar de Você é a nossa forma de Transformar Vidas”, em apoio ao Hospital Aristides Maltez (HAM), referência no tratamento oncológico na Bahia. A iniciativa integra as ações da academia durante o Outubro Rosa e tem como objetivo arrecadar leite em pó, fraldas geriátricas, lenços de cabeça, feijão, arroz e açúcar, itens de grande necessidade para a instituição.

Os pontos de coleta estão distribuídos em todas as unidades da Rede Alpha Fitness em Salvador e Lauro de Freitas, e as doações podem ser feitas tanto por alunos quanto pelo público externo. Além disso, quem se matricular em qualquer unidade até o fim de outubro e doar um pacote de leite (750g) ou fraldas geriátricas ganhará uma camisa exclusiva da Alpha Live.

Há uma década, o Alpha Social mobiliza campanhas solidárias que beneficiam instituições em Salvador, Vitória da Conquista e Aracaju, arrecadando alimentos, roupas, cobertores, fraldas e outros itens essenciais. “Através do selo Alpha Social, estamos convidando todos a abrirem seus corações para contribuir com o Hospital Aristides Maltez. A ideia é transformar as doações em gestos de amor e acolhimento aos pacientes da instituição”, destaca Marcílio Duarte, diretor do projeto.