Foto: Divulgação / ABRH-BA
A diretoria da ABRH Bahia marcou presença na 40ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), realizado em São Paulo, consolidado como o maior evento da América Latina voltado ao desenvolvimento de pessoas nas organizações. A comitiva baiana foi formada por lideranças da entidade, incluindo o presidente Vitor Igdal, a vice-presidente Daniela Facchinetti e outros diretores.
Durante o evento, que reuniu especialistas e profissionais de T&D de todo o país, Vitor Igdal também participou como palestrante, abordando o tema “Conexões de valor: o segredo das comunidades engajadas”. A apresentação destacou o papel das conexões estratégicas na geração de impacto positivo em pessoas, empresas e comunidades.
A participação no CBTD também serviu como preparação para o 20º Congresso da ABRH Bahia, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em Salvador. Segundo a diretora executiva Carol Ferreira, a ida ao evento nacional foi estratégica: “Voltamos com uma bagagem rica em conteúdos e tendências que irão inspirar o nosso congresso”.
Já para Daniela Facchinetti, a experiência reforça o compromisso com a inovação no cenário baiano: “Queremos fazer da 20ª edição um marco para o RH da Bahia, com ousadia e inteligência integrada”.