Salvador celebra Santa Dulce com missas, shows e ações sociais gratuitas
Foto: Valter Pontes / Secom PMS A capital baiana celebra Santa Dulce dos Pobres entre os dias 1º e 13 de agosto, com uma programação especial marcada por missa...
Foto: Divulgação / ABRH Bahia
Na manhã do dia 22 de julho, o Palacete Tira Chapéu, no Centro Histórico de Salvador, será palco de um momento especial para o setor de Recursos Humanos da Bahia. A ABRH Bahia (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia) lança oficialmente a 20ª edição do seu congresso anual, agora com novo nome, conceito e um reposicionamento que reflete a relevância e a maturidade alcançadas ao longo de duas décadas de trajetória.
O encontro de lançamento é voltado a convidados e embaixadores do RH baiano, que conhecerão em primeira mão as novidades da edição 2024 do congresso, marcado para os dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções Salvador. Para a codiretora de Marketing da ABRH Bahia, Jamile Buck, o momento simboliza o início das celebrações de um evento que ultrapassou os limites institucionais da associação. “Como diz nosso presidente Vitor Igdal, o congresso não é mais apenas da ABRH. É de todo o RH baiano, de todo o mercado”, destaca.
Segundo Jamile, a área de Recursos Humanos vive um momento de ascensão e protagonismo, com profissionais baianos ganhando visibilidade nacional. “O conceito do triênio, ‘A Era de Ouro do RH Baiano’, reforça essa conquista e o reconhecimento de uma atuação mais estratégica e transformadora dentro das organizações”, completa.
A manhã de lançamento no Palacete será também uma imersão sensorial e afetiva. O público será convidado a viver a experiência “A Arte de Continuar Humano”, conduzida por Lucas Freire — diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da ABRH Bahia — e por Gladys Cazumbá, diretora de Diversidade da entidade. Unindo música, performance e reflexão, a proposta dialoga com o futuro do trabalho e convida líderes e profissionais a refletirem sobre propósito, conexão e sensibilidade nas relações laborais.
Lucas Freire é o criador do conceito Playfullness, que redesenha a forma como o mundo corporativo se relaciona com a arte e a afetividade. Além de músico e palestrante, ele é um entusiasta do despertar de consciências nas organizações. Ao seu lado, Gladys Cazumbá imprime a potência de sua trajetória como especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e ativista por ambientes mais humanos, inclusivos e inovadores. Mulher preta, baiana e inquieta, Gladys é reconhecida pela escuta generosa e pela coragem em mover pessoas e transformar culturas organizacionais.
Com essa proposta ousada, a ABRH Bahia reafirma seu compromisso com a humanização das relações de trabalho e celebra os 20 anos de um congresso que já faz parte da história do RH no estado.
Foto: Valter Pontes / Secom PMS A capital baiana celebra Santa Dulce dos Pobres entre os dias 1º e 13 de agosto, com uma programação especial marcada por missa...
Foto: Divulgação / The Latvian Reforçando seu compromisso com a cultura, o pertencimento e as experiências com propósito, o business lounge The Latvian anuncia...
Foto: Divulgação / Paseo Mais que um presente, uma experiência para ser lembrada. É com esse conceito que o Shopping Paseo promove sua campanha especial de Dia...