Na noite de quinta-feira (18), o auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) foi palco da solenidade da 28ª edição do Top of Mind Salvador. O evento, que reconhece as marcas mais lembradas pelo consumidor, atua como uma referência no mercado, orientando estratégias mercadológicas.
O Top of Mind utiliza uma pesquisa quantitativa por amostragem probabilística simples como base, buscando identificar o recall das marcas líderes em diversos segmentos. A cerimônia de premiação contou com uma apresentação descontraída conduzida pelo gestor do Prêmio, Enio Carvalho, e pelo Palestrante e Psicoterapeuta, Professor Victoriano Garrido.
Os representantes das marcas vencedoras, juntamente com as assessorias de comunicação e agências de publicidade, subiram ao palco para receber o troféu, assinado pelo artista plástico Jerônimo Freitas, que mais uma vez abrilhantou a premiação.
Após a cerimônia, os convidados puderam celebrar com um coquetel, enquanto recebiam a edição especial da Revista, que trazia matérias sobre o Prêmio e as marcas vencedoras.
O Top of Mind Salvador é um projeto realizado pela MKTConsult e conta com o apoio de importantes instituições, como o Governo do Estado, a Prefeitura de Salvador, a Assembleia Legislativa da Bahia, a Desenbahia, a FIEB, a Abap, a Abracom, a ABMP, o Sinapro-BA, a Bispo Eventos e a Potencial, instituto responsável pela realização da pesquisa. Sua alta credibilidade no mercado reforça sua importância como referência para as marcas que buscam se destacar junto aos consumidores.