TV

Silvio santos irá apoiar a torcida para Tiago Abravanel, seu neto

O apresentador liberou a transmissão da campanha para BBB do neto nos comerciais do SBT

Silvio santos irá apoiar a torcida para Tiago Abravanel, seu neto
Da Redação

Da Redação

15/01/2022 4:30pm

O apresentador e empresário Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, liberou a transmissão da campanha para o BBB, durante as propagandas da rede SBT, para demonstrar apoio ao ator Tiago Abravanel, seu neto. A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do BuzzFeed.

Apesar do ator ter compartilhado que se candidatou ao reality da Tv Globo sem o conhecimento do avô, este parece ter recebido bem a notícia. O restante da família Abravanel, responsável pelo comando da segunda maior emissora do país, Sbt, também parece ter sido pega de surpresa, sua tia, Patrícia Abravanel postou em suas redes sua reação:

“Nao acreditooo!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!! Que corageeeeemmm!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente."

Tiago é filho de Cíntia Abravanel, diretora de televisão, e filha mais velha de Silvio Santos.

O ator foi o penúltimo anunciado do “Big day” ontem (14), confira a lista completa de participantes em nosso site.