TV

Fernando Fernandes, atleta paraolímpico, é o novo apresentador de ‘No Limite’

Fernando Fernandes, atleta paraolímpico, é o novo apresentador de ‘No Limite’
Da Redação

Da Redação

06/01/2022 5:00pm

O atleta paraolímpico e ex-BBB, Fernando Fernandes, é o novo apresentador de ‘No Limite’. O reality show brasileiro da TV Globo que exige coragem, resistência e força possui estreia prevista para Abril. 

O posto anteriormente era comandado pelo apresentador André Marques. 

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil", diz Fernando.

Ele ainda alega estar se preparando para viver a experiência completa do reality. Fernando, além de atleta profissional, é tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", afirma. 

A escolha é uma importante representação para as pessoas com deficiência física, sendo a primeira vez que um PCD assume o posto de apresentador em um reality na emissora. 

Além disso, esta edição traz ainda mais novidades: este ano serão dois dias de exibição por semana, às terças e quintas, e os eliminados voltaram a se encontrar, aos domingos e desta vez em dose dupla, com um programa inédito, após o Fantástico, exclusivo para a TV Globo, e uma outra edição, no Multishow.