TV

Faustão é afastado da Band após contrair Covid-19

Faustão é afastado da Band após contrair Covid-19
Da Redação

Da Redação

20/01/2022 10:00am

O apresentador Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, que estreou na Band News na segunda-feira (17), já foi afastado das gravações do programa após testar positivo para Covid-19.

Sua assessoria informou que ele está assintomático, passa bem e continuará trabalhando de casa enquanto cumpri a quarentena. Fausto fará um novo teste na próxima segunda-feira (24).

A exibição do seu programa na nova emissora, “Faustão na Band”, não será cancelada, e continuará com a programação normalmente com as edições já gravadas até a próxima quarta-feira (26).

Faustão se pronunciou pela primeira vez sobre nesta quarta-feira (19) por meio de um recado lido por Datena no programa “Brasil Urgente”

“Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste.”, declarou Fausto.

Os artistas convidados que entraram em contato com o apresentador já realizaram o teste e todos receberam o resultado negativo.