Entretenimento

Xanddy e Banda do Hospital Espanhol participam da programação da Hemoba no Dia Nacional do Doador de Sangue. É hoje!

Xanddy e Banda do Hospital Espanhol participam da programação da Hemoba no Dia Nacional do Doador de Sangue. É hoje!
Marcello Fontes

Marcello Fontes

25/11/2021 10:00am

Engajamento solidário em alta neste Dia Nacional do Doador de Sangue, 25 de novembro, com as presenças do cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba e da Banda do Hospital Espanhol. Juntos, eles participam de uma ação comemorativa  em prol doação de sangue, através da campanha " Heróis da vida real", da Fundação Hemoba, para celebrar a data em grande estilo. 

A cerimônia de homenagem a doadores fidelizados e trabalhadores da Hemoba acontece hoje, a partir das 11h30, na sede da instituição, localizada na ladeira do Hospital Geral do Estado, em Brotas, e contará com as presenças da Secretária Estadual da Saúde, Tereza Paim e do Diretor Geral da Hemoba, Fernando Araújo. Em tempo, Xanddy foi escolhido pelos colaboradores da Hemoba como representante baiano da segunda edição da campanha "Hemocentros Unidos", promovida pela Hemoba e mais 16 hemocentros do país durante Semana Nacional do Doador de Sangue. 

O objetivo é incentivar a doação de sangue e medula óssea, destacando a importância especial da iniciativa no atual contexto de pandemia. A programação nas 21 unidades do interior da Bahia está disponível em www.hemoba.ba.gov.br. Dez!