Entretenimento

Whindersson Nunes enfrenta Popó em luta de boxe milionária

Whindersson Nunes enfrenta Popó em luta de boxe milionária
Da Redação

Da Redação

29/01/2022 11:00am

O youtuber e comediante Whindersson Nunes enfrentará o tetracampeão mundial de boxe Popó em uma luta de boxe milionária neste domingo (30) em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A luta inicia às 19h e será transmitida ao vivo. Em sua postagem no instagram, mostrando sua chegada em Santa Catarina, o humorista recebeu apoio de diversos artistas e campeões, entre eles, Ítalo Ferreira, campeão olímpico em Tóquio 2020 no Surfe, o influenciador Negrete, o cantor MC Brinquedo e o humorista Tirullipa.


 

O Whindersson treina boxe há 6 anos, porém nada se compara ao tetracampeão Popó, mas a composição de artistas e lutadores profissionais aparentemente é um negócio lucrativo. A premiação do confronto será de R$12 milhões.

"Escolhi o boxe como uma maneira de me manter saudável. Me deixa com coração bom, sangue bom, mais tranquilo. Acho que a galera sabe pouco do poder que o esporte tem na vida de uma pessoa", disse o youtuber.

O evento está sendo organizado pela Fight Music Show e contará com muito entretenimento com as lutas de:

BOXE

  • Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães

  • Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

KICKBOXING

  • Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

  • Stephanie Luciano x Andressa Romero

  • Pedro Machado x Marcelo Marques

  • Mario Sousa x Antônio Gordilho

O evento será transmitido pelo canal Combate e contará com o medalhista olímpico Hebert Conceição como comentarista da luta.