Entretenimento

Vila SAN será inaugurada no próximo dia 21, no Rio Vermelho

Espaço na Pirâmide do Rio Vermelho será nova opção de entretenimento

Vila SAN será inaugurada no próximo dia 21, no Rio Vermelho
Da Redação

Da Redação

14/04/2021 3:00pm

Com a inovação como uma das ferramentas do sucesso dos seus projetos, os empresários José Augusto VasconcelosAndré Gagliano deram uma repaginada na pirâmide do Rio Vermelho, onde funcionavam a SAN Boate e o SAN Bar desde 2018. Em função da pandemia, a dupla, ao lado dos sócios Rodrigo Smith, Peu Sarkis e Rafael Baylão, decidiram criar a Vila SAN, espaço múltiplo, que funcionará como opção de entretenimento, a partir das 14h do próximo dia 21 de abril (quarta-feira).

Com nova decoração, mais clean e clara, para visitação ao longo do dia, a Vila SAN conta com patrocínio da Itaipava e trará opções gastronômicas, de moda e de música, com atrações variadas ao longo da programação, para o público acompanhar das mesas. "Entendemos que o momento não é de grandes festas, mas existe uma demanda por lazer seguro e confortável, para públicos de todas as idades e perfis que buscam novas experiências", explica José Augusto.

A Vila SAN funcionará de quarta a domingo, das 14h às 20h. Novidades da programação serão anunciadas ao longo das semanas, assim como as marcas envolvidas no projeto, como opções gastronômicas e marcas de roupas e acessórios.