Entretenimento

Última temporada de 2021 do “Mulher com a Palavra” traz o tema Afrofuturismo e quem comenta é Margareth Menezes

Última temporada de 2021 do “Mulher com a Palavra” traz o tema Afrofuturismo e quem comenta é Margareth Menezes
Da Redação

Da Redação

21/10/2021 3:00pm

Margareth Menezes é uma cantora, compositora, atriz e empresária soteropolitana conhecida internacionalmente, indicada ao Grammy Awards e ao Grammy Latino, a artista é a principal representante do afropop brasileiro e foi eleita na ONU pela MIPAD - Most Influential People of African Descent, a qual a tradução seria algo como ‘Grandes influenciadores de ascendência africana’ reconhecidos por contribuições positivas ao mundo. 

Junto a Monique Evelle e Preta Rara ela irá falar sobre o Afrofuturismo na última temporada do programa da rede TVE Bahia “ Mulher com a Palavra”, que também será exibido no Youtube pelo canal MCP. 

"Adoro experimentar e acho maravilhosa a pesquisa que o ambiente futurístico traz, não só em relação à música, mas em toda a sua expressão. O afropop é contemporâneo e flerta com o futurismo o tempo todo. Sempre falei que meu estilo, meu comportamento com a música, é afro contemporâneo", conta a cantora.

O programa vai ao ar às 18h no dia 31 deste mês. 

O “Mulher com a Palavra” se prepara para se transformar em um festival multicultural para todo o país em 2022, alega Fernanda Bezerra, diretora-geral da Maré Produções Culturais, feliz com a temporada que se encerra.