Entretenimento

Tadeu Schimidt rouba a cena e é o grande destaque do BBB22!

O BBB22 acabou mas algo inusitado ficou evidente para o público. O nome do jogo foi Tadeu Schmidt!

Tadeu Schimidt rouba a cena e é o grande destaque do BBB22!
Da Redação

Da Redação

28/04/2022 12:16am


Com a missão difícil de substituir Tiago Leifert na condução do reality, Tadeu chegou chegando e deu provas do seu talento inquestionável, através do qual imprimiu imediatamente sua personalidade e impressão digital numa condução primorosa que misturou mediação e provocação, isenção e envolvimento, empatia e imparcialidade.

Tadeu soube acolher na hora de acolher, provocar na hora de esquentar o jogo, cobrar na hora de conduzir os brothers e surpreender mesmo quando dava a eles, todos os sinais necessários para que se situassem.

Seus discursos foram sensíveis e repletos mensagens marcantes e importantes, que não poderiam passar desapercebidas!

Tadeu Schmidt foi o nome do jogo! O grande destaque da edição! Enquanto Bial conduzia um reality e Leifert conduzia uma game, Tadeu optou por conduzir trajetórias com um olhar atento às pessoas! E isso fez toda diferença!

Tadeu se envolveu com cada participante e suas trajetórias na medida certa! Deu sinais! Mandou os recados e acima de tudo, cuidou e acolheu cada participante desse jogo maluco que parou o Brasil!

Deixamos aqui nossas sinceras congratulações para esse profissional brilhante!

Artur Aguiar venceu merecidamente a edição desse ano, com um jogo perfeito e uma visão de jogo nunca vista antes! 

Com lisura, elegância, educação e coerência, o brother levou o prêmio e foi merecedor dessa vitória! Mas ainda assim, Artur que nos perdoe, mas o nome do jogo foi Tadeu Schimidt!

📸 foto reprodução internet 

#bbb22 #reality #tadeuschmidt #arturaguiar #pauloandre #dg #letsgo #letsgobahia #issoéletsgo