Entretenimento

Shopping Bela Vista e Petra convidam quatro novas atrações para agitar o Boteco do Bela desta semana

Shopping Bela Vista e Petra convidam quatro novas atrações para agitar o Boteco do Bela desta semana
Da Redação

Da Redação

29/07/2021 12:30pm

O projeto musical “Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial” engata sua terceira semana com quatro novas atrações que prometem agitar a Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista. No line up, o cantor, compositor e violonista Felipe Barros vai apresentar nesta quinta (29/07) suas composições e roupagens de canções clássicas da Música Popular Baiana e Brasileira em um repertório cheio de sentimentos, energia e balanço. Na sexta (30/07), é a vez da cantora Pali que lançou em 2021 o EP Segue a Dança com canções autorais em inglês, português e espanhol e lidera o projeto Pali Fem, uma banda de reggae 100% feminina. Já no sábado (31/07), o cantor Neto Muniz vai levar seu axé recheado de outras sonoridades, como o samba reggae, house, ritmos regionais e sertanejo para o Boteco, além das canções do seu EP, lançado em 2016 nas plataformas digitais. E para encerrar a semana, no domingo (01/08), o projeto recebe Som Di2, projeto criado pelo multi-instrumentista Adriano Magno (bateria, percussão, violão e voz) e que atualmente conta com a parceria do violonista e backing vocal Peu Meirelles. No melhor conceito de “banda baile”, a dupla tem um repertório mais do que eclético, no qual quase todos os ritmos estão contemplados. Do MPB; passeando pelo pop e o rock nacional e internacional, samba de roda, sertanejo, sofrência, sem esquecer da nossa música baiana e dos ritmos que bombam no carnaval. 

As apresentações são gratuitas e acontecem das 18h às 20h, na Praça de Alimentação do Bela Vista. Com a proposta de reforçar vozes da cena baiana contemporânea, o projeto é promovido por Licia Fabio Produções e Zum Brazil e conta com curadoria Musical de Uran Rodrigues. A cada semana, um novo setlist será apresentado ao público, sempre de quinta a domingo.

E para acompanhar o som, o público pode desfrutar uma Petra gelada na loja exclusiva Petra Origem, um espaço montado ao lado do palco com um cardápio especial que inclui desde a Petra Origem Puro Malte em lata e long neck até as cervejas especiais Petra Aurum e Weiss. A loja é temporária e vai funcionar durante a edição especial do Boteco do Bela, todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do Bela Vista. Além disso, o público pode conferir as promoções de lanches, entradinhas e petiscos da Praça de Alimentação que podem ser consumidos dentro da loja Petra.


SERVIÇO

Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial

Período: de quinta a domingo

Quinta (29/07): Felipe Barros

Sexta (30/07): Pali

Sábado (31/07): Neto Muniz

Domingo (01/08): Som Di2

Horário: das 18h às 20h

Local: Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista - L2
Aberto ao público