Entretenimento

Programação musical gratuita segue no Shopping Bela Vista esta semana

Programação musical gratuita segue no Shopping Bela Vista esta semana
Da Redação

Da Redação

04/08/2021 3:02pm

Mistura de ritmos, vozes e sonoridades continuarão tomando conta da Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista nesta semana com o projeto musical “Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial”. E a programação já começa animada nesta quinta (05/08) com a apresentação em dose dupla de forma inédita. O cantor de R&B/SOUL com pitadas de Rap Léo Soulza inicia o happy hour, das 18h às 19h, com canções autorais, músicas do seu EP "SOUL SOULZA" e o melhor do rap baiano com aquele toque especial do pagode. Em seguida, das 19h às 21h, a cantora e compositora de Pop/Axé Déa Manaya vai levar todo o seu carisma e ritmo contagiante em um show que combina músicas autorais e grandes sucessos, com referências das cantoras Fernanda Takai e Paula Toller. 

Na sexta (06/08), quem sobe ao palco é Sam Oliveira em um show repleto de hits que embalam as noitadas soteropolitanas. Cantor e ex-dançarino da artista Carla Perez, Sam possui influências musicais ligadas ao sertanejo/forró, mas aposta em um repertório bem eclético para fazer todo mundo cantar e dançar. Já no sábado (07/08), é a vez de Amarildo Fire, cantor, ex-participante do The Voice Brasil e integrante do Harmonia do Samba, que já compôs para a banda Rapazolla e para o projeto solo do cantor Tomate, entre outros. Atualmente, no projeto solo, atribui ao pagode as influências do soul, hip hop e trap, ritmos urbanos, de gueto, que fazem parte de sua identidade. No domingo (08/08), o cantor e compositor Viny Brasil encerra o final de semana com um som que busca valorizar a poesia e a cultura dando ênfase à música nordestina, com canções autorais e seguindo os passos já traçados por suas principais influências musicais, como Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Chico César, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo. 

As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 18h, na Praça de Alimentação do Bela Vista. Com a proposta de reforçar vozes da cena baiana contemporânea, o projeto é promovido por Licia Fabio Produções e Zum Brazil e conta com curadoria Musical de Uran Rodrigues. A cada semana, um novo setlist será apresentado ao público, sempre de quinta a domingo.

Loja Petra Origem


E para acompanhar o som, o público pode desfrutar uma Petra gelada na loja exclusiva Petra Origem, um espaço montado ao lado do palco com um cardápio especial que inclui desde a Petra Origem Puro Malte em lata e long neck até as cervejas especiais Petra Aurum e Weiss. A loja é temporária e vai funcionar durante a edição especial do Boteco do Bela, todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do Bela Vista. Além disso, o público pode conferir as promoções de lanches, entradinhas e petiscos da Praça de Alimentação que podem ser consumidos dentro da loja Petra.


SERVIÇO

Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial

Período: de quinta a domingo
Quinta (05/08): 18h às 19h: Léo Soulza | 19h às 21h: Déa Manaya / @14leosoulza @deamanaya
Sexta (06/08): Sam Oliveira / @samoliveiraoficial

Sábado (07/08): Amarildo Fire / @amarildofireoficial

Domingo (08/08): Viny Brasil / @viny_brasil

Horário: das 18h às 20h

Local: Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista - L2
Aberto ao público