Entretenimento

Primor patrocina pelo segundo ano o Espetáculo da Paixão de Cristo

Primor patrocina pelo segundo ano o Espetáculo da Paixão de Cristo
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

22/03/2024 4:07pm

Com a chegada do mês março, a expectativa toma conta da cidade Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano, que recebe multidões contando a história da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Este ano, o espetáculo que completa 55 anos, ganha novamente uma força primorosa para alavancar ainda mais a força e fé do povo nordestino.

Uma das produções teatrais mais emblemáticas do Brasil, retorna em 2024 para emocionar e encantar audiências de todo o país.  O evento tem o orgulho de contar com o patrocínio da marca Primor, reforçando seu compromisso com a tradição, a família, a mesa farta e a cultura nordestina. “"Se é importante para o Nordeste é importante para a Primor. É essencial para marca preservar a diversidade e riqueza cultural dessa região tão emblemática do Brasil. A cultura nordestina abrange uma vasta gama de expressões artísticas, incluindo música, dança, literatura, culinária e artesanato, que refletem a história, as tradições e a identidade única do país”, explica Camille Lau, diretora de marketing da marca.

Desde sua estreia, o Espetáculo da Paixão de Cristo tem sido uma celebração da fé, tradição e talento artístico. A cada ano, milhares de espectadores são transportados para os tempos bíblicos, acompanhando a jornada de Jesus Cristo e os eventos que levaram à sua crucificação e ressurreição.

Com o apoio da Primor, uma marca reconhecida por sua qualidade e tradição, o Espetáculo da Paixão de Cristo 2024 promete elevar ainda mais a experiência dos espectadores. Além de presenciar uma produção de alto nível, os participantes terão a oportunidade de mergulhar na cultura nordestina, apreciando os valores e costumes que tornam esta região do Brasil tão especial.

"Estamos extremamente honrados em apoiar o espetáculo por mais um ano. Acreditamos firmemente em preservar e promover tradições culturais, e não há dúvida de que este evento é uma parte essencial do calendário cultural brasileiro. Além disso, estamos muito felizes em poder destacar a importância da família e da mesa farta, valores que compartilhamos com milhões de brasileiros em todo o país", reafirma a diretora.

Além de oferecer uma experiência teatral incomparável, o Espetáculo da Paixão de Cristo 2024 também serve como um momento de reflexão e inspiração para pessoas de todas as idades e origens. Em 2024, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá no período de 23 a 30 de março. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br