Entretenimento

Premiére da série Gavião Arqueiro tem a presença da influencer Rafa Kalimann

Premiére da série Gavião Arqueiro tem a presença da influencer Rafa Kalimann
Da Redação

Da Redação

23/11/2021 4:40pm

Única brasileira no tapete vermelho da premiére da nova série do Streaming Disney+, Gavião Arqueiro, a influencer Rafa Kalimann chamou a atenção. 

Vestindo a grife Rosário em um belíssimo vestido aveludado em tom de roxo escuro, a mesma paleta da série, Kalliman, que recentemente se mudou para os Estados Unidos, representou o público brasileiro na pré-estreia que ocorreu em Nova York. 

A nova produção da Marvel Studios estreia amanhã (24), e conta a história de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e sua sucessora, Kate Bishop. A série, que também se passa durante o fim de ano, traz o clima natalino e conflitos não somente com eventuais inimigos, com conexões com o universo da viúva negra, como familiares. 


O personagem será vivido pelo mesmo ator de Os Vingadores, Jeremy Renner, enquanto a personagem Kate fica a cargo da atriz Hailee Steinfeld. 

Nas redes, os fãs da franquia comentam “Quero ser ex-BBB também” após o aparecimento de Gil do Vigor na premiére de Eternals e agora Rafa Kalimann em Gavião Arqueiro.