Entretenimento

Parangolé lança “No Movimento” e encerra ciclo do projeto audiovisual Movimento do Parango

Faixa chega às plataformas nesta sexta (21) com clipe gravado no Trapiche Barnabé e aposta em coreografia, batida marcante e clima de verão

Parangolé lança “No Movimento” e encerra ciclo do projeto audiovisual Movimento do Parango
Jacson Gonçalves

Jacson Gonçalves

22/11/2025 6:00pm

Foto: Bruno Ricci


O Parangolé dá mais um passo na sua nova fase com o lançamento de “No Movimento”, música que fecha oficialmente o projeto audiovisual Movimento do Parango, primeiro registro completo da banda com Lincoln Senna à frente dos vocais. A faixa, disponibilizada nesta sexta-feira (21), chega acompanhada de um clipe gravado no Trapiche Barnabé, em Salvador, cenário que reforça a estética baiana que inspira a identidade do grupo.


Composta por Lincoln Senna, Everton Soares e Samuel Santana, a canção abraça o DNA característico do Parangolé: batida forte, refrão imediato, dança fácil e atmosfera de festa. O resultado já coloca a música entre as apostas para o verão 2025/2026, com potencial para dominar paredões, playlists e coreografias nas redes sociais.


O novo clipe marca o encerramento do ciclo de lançamentos do Movimento do Parango, projeto que consolidou a versatilidade da banda e reuniu participações especiais como Léo Santana, Rafinha RSQ, MC Bimbão e MC Mateo. Dirigido por Elton Sales, da 42 Polegadas, o audiovisual reforça o momento de reinvenção e maturidade criativa do grupo.


Com “No Movimento”, o Parangolé firma mais um capítulo de sua trajetória, traduzindo a energia que marca sua presença na música baiana e antecipando o clima que deve tomar conta do verão.