Entretenimento

Paixão de Cristo da Bahia: emoção e fé em um espetáculo magnífico

Paixão de Cristo da Bahia: emoção e fé em um espetáculo magnífico
Marcello Fontes

Marcello Fontes

19/03/2024 5:11pm

Um espetáculo emocionante e grandioso, a 24ª Paixão de Cristo da Bahia promete encantar o público mais uma vez nos dias 23 e 24 de março, 19h, na Praça da Matriz em Lauro de Freitas. Com uma extensa equipe de 300 pessoas, entre atores, figurantes e produção, o evento, que é o maior espetáculo de teatro ao ar livre do Estado, tem como objetivo emocionar e arrebatar os corações dos espectadores.

Comandado pelos diretores Alan Nery, Felipe Teixeira e Sheila Dias, a Paixão de Cristo da Bahia traz como novidade neste ano a interpretação de clássicos da MPB de Gilberto Gil e Chico Buarque e músicas religiosas de sucesso pelo talentoso ator Amós Heber, que mais uma vez dará vida a Jesus. "A ideia é envolver ainda mais o público e proporcionar uma experiência única de emoção e fé", ressalta Alan Nery.

O cunho social do evento mais uma vez será destaque, já que os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento, contribuindo assim para ações solidárias e ajudando quem mais precisa. A Paixão de Cristo da Bahia nasceu do sonho de Duzinho Nery, diretor de teatro e produtor cultural, e hoje, com a direção de seu irmão Alan Nery, continua a emocionar e impactar a todos que assistem a esse belíssimo espetáculo. "Não percam a oportunidade de vivenciar essa experiência única de fé, música e emoção. Venham participar da 24ª Paixão de Cristo da Bahia e se emocionar com essa belíssima encenação que já conquistou o coração de milhares de espectadores ao longo dos anos. Um momento que certamente ficará marcado na sua memória e no seu coração", conclui o diretor.

A Paixão de Cristo da Bahia tem apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.