Entretenimento

O estado baiano ganhou um novo espaço para eventos, o Armazém Convention, em Lauro de Freitas

O estado baiano ganhou um novo espaço para eventos, o Armazém Convention, em Lauro de Freitas
Da Redação

Da Redação

11/05/2022 9:00pm

A Bahia ganhará ao final de Maio um novo espaço de eventos, o Armazém Convention. Localizado dentro do complexo do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, juntando a comodidade do Shopping as inovações e regalias do espaço. 

O espaço que está com inauguração prevista para o próximo dia 24/05 contará com área 100% climatizada, palco modular,, posto médico fixo, cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, uma estrutura pronta para atender todos os tipos de eventos e estacionamento do shopping com três mil vagas. O evento que irá além de apresentar o espaço e sua estrutura para o mercado, receberá também o show de Jau. Neste primeiro momento a casa recebe jornalistas, empresários, influenciadores e profissionais do segmento de eventos. 

Com capacidade para até oito mil pessoas, o espaço espera receber todos os tipos de eventos, como shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias. 

A expectativa da direção do Armazém Convention é que com a volta dos eventos pós pandemia, o setor volte a movimentar toda cadeia produtiva ligadas direta ou indiretamente a área de eventos, e com isso a economia volte a aquecer para todos, cada um fazendo a sua parte. De saída, o empreendimento já gerou 30 empregos diretos e 300 indiretos, e, com o aquecimento dos eventos previstos, a expectativa é que gere muito mais oportunidades de trabalho.