Entretenimento

Novo streaming Paramount Plus tem data de lançamento no Brasil, preço e detalhes divulgados

Novo streaming Paramount Plus tem data de lançamento no Brasil, preço e detalhes divulgados
Da Redação

Da Redação

27/02/2021 3:15pm

O Paramount Plus, streaming da ViacomCBS, teve data de lançamento confirmado no Brasil: 4 de março, junto com outros 18 países da América Latina. A plataforma irá oferecer um período de sete dias para teste gratuito, e a assinatura mensal custará R$19,90.

O catálogo oferece mais de 5 mil horas de uma variedade de títulos, com produções da própria Paramount, CBS Studios, Showtime e Nickelodeon. O serviço também aposta em conteúdo original, e já desenvolve diversos novos filmes, séries e animações.

Algumas das produções do Showtime inclusas no streaming são: “Black Monday”, “City on a Hill”, “Your Honor”, “The Good Lord Bird”, “The Comey Rule” e “Escape at Dannemora”, além de “Dexter”, “Ray Donovan” e “The Affair”. “The First Lady”, série estrelada por Viola Davis como a primeira dama Michelle Obama, também será lançado na plataforma.

O portfólio de conteúdo infantil da Nickelodeon, incluindo “Bob Esponja”, “As Tartarugas Ninja”, “Dora, A Aventureira” e “Patrulha Canina”, farão parte da biblioteca, com produções originais já em andamento. “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years” será o primeiro spin-off de “Bob Esponja”, e “The Astronauts” será uma série live-action. A nova versão em CG de “Rugrats” também será lançada no streaming e já ganhou teaser.