Entretenimento

Nossa Vila apresenta programação semanal com pockets shows

Nossa Vila apresenta programação semanal com pockets shows
Da Redação

Da Redação

29/07/2021 12:30pm

Localizada no Clube Espanhol, em Ondina, Nossa Villa – vila gastronômica e temática idealizada pela Oquei Entretenimento - traz uma programação especial com pockets shows de Danniel Vieira, Rode Torres, Forró do Tico e GelaSamba, André & Mauro, Água Fresca e Isqueminha. Para maior segurança de todos, só será permitida a presença de, no máximo, três músicos por apresentação. Uma oportunidade para que turistas e baianos possam aproveitar a boa música e as delícias do cardápio, que dá destaque à culinária nordestina e mexicana. O local funciona nas quartas e quintas, a partir das 17h, e de sexta a domingo, a partir do meio dia.

Nossa Vila foi pensada para proporcionar ao visitante uma experiência única e surpreendente, dentro de uma temática e ambientação que remetem aos festejos juninos, tradição do interior nordestino. Os gestores da vila seguem à risca todos os protocolos de segurança durante esse período pandêmico para que o público possa se divertir de maneira confortável, prazerosa e segura.

AGENDA

Quarta (28/07, às 19h), André & Mauro

Quinta (29/07, às 19h), Rode Torres

Sexta (30/07, às 19h), Danniel Vieira

Sábado (31/07, às 15h), GelaSamba

Sábado (31/07, às 18h), Forró do Tico

Domingo (01/08, às 15h), Água Fresca

Domingo (01/08, às 18h), Isqueminha


CARDÁPIO NOSSA VILA


Nesse cenário que traz a nostalgia e a saudade dos antigos e tradicionais festejos juninos, a GASTRONOMIA é a atração principal da Nossa Vila. Pratos das culinárias nordestina e mexicana estão presentes no cardápio elaborado por Mirella Ferreira. Dentre eles, Caldo de Mocotó (que no menu se chamará “Levanta Defunto’); Ragu de Costela; Arrumadinho Nordestino; Risoto Nordestino com Jerimum; Risoto de Galinhada; Risoto de pupunha; Moquecas; Queijo Coalho empanado; Salsichão Alemão Tradicional; Quibe de carne do sol recheado com Queijo Coalho; Baião de Dois; Sarapatel; Cordeiro; Maniçoba; “Vigoroso” em duas versões: Carne do sol ou Cupim com creme de queijo coalho e chips de mandioca; Bolinho de joelho de porco; Bolinho de provolone; Hambúrguer com carne do sol e melaço; Além de saladas, burguers de camarão e tilápia, pizzas e cuscuz, bolos e sobremesas.


“A ideia é valorizar e trazer a gastronomia baiana e do interior, como um elemento de forte apelo cultural. Nesse clima junino, criamos espaços lúdicos que traduzem toda alegria e beleza dessa época do ano”, afirma Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento – empresa de eventos responsável pela realização do projeto.



Protocolos de segurança - O objetivo dos gestores do projeto é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para turistas e baianos. Diante do cenário pandêmico que estamos vivendo, a Nossa Vila seguem à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador. Dentre as exigências: todos que chegarem ao local têm suas temperaturas aferidas; só entra na vila gastronômica quem estiver usando máscara; é proibido circular sem o uso das mesmas. Não é permitido levantar da mesa para dançar; Só é permitido retirar a máscara no momento em que a pessoa estiver bebendo ou comendo; dispensers de álcool gel estão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo; As mesas têm distanciamento de 1,5m.


SERVIÇO

Nossa Vila

Local: no Heliponto do Clube Espanhol

Endereço: Av. Oceânica, 1404 – Ondina

Funcionamento:
Quartas e Quintas à partir das 17h
Sexta, Sábado e Domingo à partir do meio dia


Mais informações à imprensa: MC COMUNICAÇÃO

Jornalista responsável: Mônica Carvalho

Contato: (71) 99985.2190