Entretenimento

Ivete vai comandar novo programa musical aos sábados na TV Globo, diz coluna

Ivete vai comandar novo programa musical aos sábados na TV Globo, diz coluna
Da Redação

Da Redação

03/09/2021 12:30pm

Dos palcos para as telas, mesmo que não em definitivo. A frente do programa "The Masked Singer", nas terças à noite na TV Globo, a cantora baiana, Ivete Sangalo, deve ter um novo desafio na Vênus Platinada, a partir do mês de abril do próximo ano, mas aos sábados.

De acordo com a coluna "O Melhor da TV", do portal Metrópoles, a atração será nos mesmos moldes do "Música Boa", que é exibido no canal de TV fechada, Multishow, e deve substituir o novo "Caldeirão", comandado por Marcos Mion.

Para dar conta das duas carreiras, apresentadora e cantora, "Veveta" se compromoteu com a direção da Vênus Platinada a diminuir o ritmo de shows e dar mais atenção a nova função. A expectativa é a de que o novo programa, assim como o "Música Boa", seja gravado em Salvador.

Mion, por sua vez, deve ficar até dezembro à frente do Caldeirão. Enquanto isso, de janeiro a abril de 2022, a faixa, aos sábados será ocupada com filmes. Contudo, o novo contratado da emissora  vai assumir uma atração sobre o Big Brother no Multishow e não teria como fazer os dois programas ao mesmo tempo.