Entretenimento

Humberto Gessinger de volta a Salvador com a turnê do seu quarto álbum inédito

Humberto Gessinger de volta a Salvador com a turnê do seu quarto álbum inédito
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

20/03/2024 2:38pm

No próximo dia 18 de maio, a partir das 19, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Humberto Gessinger apresentará a turnê do seu quarto álbum inédito, “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”.

Um dos grandes artistas do pop rock nacional, Gessinger tem trilhado sua carreira solo, marcada sempre por experimentar várias formações diferentes. Por isso, neste show canções do álbum como Fevereiro 13, AEIOU, No Delta dos Rios, Espanto, Vaga Semelhança, Um Brinde, Toxina, Mais que Sombras e Começa Tudo Outra Vez.

Ao longo da carreira o cantor tem 23 álbuns. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Em 2013 lançou o CD "inSULar" (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo” (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com “inSULar”, Humberto Gessinger lançou a turnê “Louco Pra Ficar Legal”, e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou cinco livros: "Meu Pequeno Gremista", "Pra Ser Sincero", "Mapas do Acaso", "Nas Entrelinhas do Horizonte" e "Seis Segundos de Atenção” .