Entretenimento

Filmes clássicos de Natal para aproveitar, confira a lista

Filmes clássicos de Natal para aproveitar, confira a lista
Da Redação

Da Redação

17/12/2021 5:00pm

A próxima semana já é natal, mas ainda dá tempo de colocar em dia a sessão de filmes clássicos e novos no clima de fim de ano. 

A Let’s Go preparou uma lista muito especial, confira: 


• A felicidade não se compra 

Um clássico de 1947, A felicidade não se compra, conta a história de George Bailey, um homem que está desistindo da vida e é salvo por Clarence, que lhe mostra como ele é importante na vida das pessoas ao seu redor. Isso tudo na época do Natal. 

• Esqueceram de mim

Clássico infantil , a trilogia Esqueceram de mim, é uma comédia familiar que conta a história de Kevin, um menino de oito anos esquecido pela família no Natal.  Se esse problema não fosse suficiente, ele terá que defender o seu lar de bandidos insistentes. A plataforma Disney+ lançou um remake do clássico no mês de Novembro. 

• O Grinch 

Vilão do Natal, o Grinch, planeja estragar o Natal de todos os cidadãos de Quemlândia. Até que ele ganha a amizade de Cindy Lou Who. 

• O Estranho mundo de Jack 

Animação da Disney, com a clássica assinatura de Tim Burton, O Estranho mundo de Jack, conta a história de Jack Skellington o chefe do Halloween que decide roubar o Natal. 

• Encontro com data marcada

Lançamento da Netflix, Encontro com data marcada, conta a história de Sloane, uma jovem garota que gosta da vida de solteiro, porém sua família não simpatiza com esse estilo de vida, então a garota precisa encontrar alguém que a acompanhe nas ocasiões especiais, inclusive o Natal. 

• Os Fantasmas de Scrooge 

Animação disponível na Disney+, Os Fantasmas de Scrooge, mostra a história do amargo Ebenezer Scrooge. Então na noite de véspera de Natal ele é visitado pelos fantasmas do Presente, Passado e Futuro. Este clássico já foi reencenado por personagens como o Tio Patinhas entre outros do mundo do cinema. 

• Crônicas de Natal 

Filme de comédia natalino, Crônicas de Natal, é o primeiro filme de uma série de Natal disponível na plataforma da Netflix. A história mostra o trabalho do Papai Noel. 

• O Expresso Polar 

Uma animação inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg, com mesmo nome. Contando a história de autodescobrimento de um jovem garoto e a sua busca pela crença no Natal e então é convidado a embarcar em um trem para o Polo Norte.

• Duro de Matar 

Longe do que se espera de um clássico de Natal, Duro de Matar, é um filme de ação com direito a todas as cenas que o ator Bruce Willis pode proporcionar, porém ele entra na lista de Natal ao mostrar a história do seu personagem John McClane ao passar o feriado em busca de resgatar sua família. 

•Tudo bem no Natal que vem 

Filme natalino nacional com protagonismo de Leandro Hassum lançado em 2020, Tudo bem no Natal que vem, conta a história de Jorge que ao sofrer um acidente passa a reviver o dia da véspera de Natal.