Entretenimento

Filme da Semana: Rede de cinemas anuncia promoção com meia-entrada a preço especial

Filme da Semana: Rede de cinemas anuncia promoção com meia-entrada a preço especial
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

13/04/2024 12:57pm

A partir desta quinta-feira, dia 11 de abril, os amantes do cinema têm um motivo a mais para se animar. A rede UCI Orient lançou uma promoção imperdível que promete agitar as telonas. Sob o título de "UCI Filme da Semana", o novo evento oferecerá preços especiais para um dos filmes em cartaz a cada semana.

A estreia dessa iniciativa chega com "Godzilla e Kong: O Novo Império", dirigido por Adam Wingard. O filme, que integra o universo cinematográfico "MonsterVerse", já conquistou a atenção de mais de 1,3 milhão de espectadores desde seu lançamento. Para celebrar o sucesso da produção, as sessões do longa serão oferecidas a partir de R$11,50 para meia-entrada, em salas regulares 2D, em todos os cinemas UCI ORIENT localizados nos Shoppings da Bahia, Paralela e Barra.

Além das salas regulares, a promoção se estende às experiências especiais IMAX e XPLUS, desde que o filme esteja disponível nessas formatos. No entanto, as sessões em DE LUX não participam da oferta promocional.

Para os clientes do programa de relacionamento da rede, o UCI Unique, o benefício de pagar meia-entrada é estendido a qualquer dia e sessão. A adesão ao programa é simples: basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI Orient e realizar o cadastro no site oficial. Não perca essa oportunidade de aproveitar grandes produções por preços especiais nas telonas da cidade.