Entretenimento

Ex-Rei Momo lança o livro O Diário do Rei no Cine Teatro de Lauro de Freitas

Ex-Rei Momo lança o livro O Diário do Rei no Cine Teatro de Lauro de Freitas
Marcello Fontes

Marcello Fontes

24/11/2021 1:30pm

Carnavalesco de mão cheia, Duzinho Nery, ex-Rei Momo das cidades de Lauro de Freitas (2018) e Salvador (2016), está lançando seu segundo livro. 

Batizado de O Diário do Rei – Confissões de uma “majestade” do Carnaval de Salvador, a publicação, que tem 220 páginas, será apresentada na noite do dia 9 de dezembro, quinta-feira, às 19h, no Cine Teatro de Lauro de Freitas. Em conversa com o site da Revista Let´s Go Bahia, o autor contou que o livro é um acervo de relatos e narrativas sobre o reinado do Carnaval. “Inicio contando a história do Rei Momo, como ele surgiu, e muitas histórias, além da minha”, revela Nery. 

Nas páginas do livro é possível conhecer um pouco mais deste universo lúdico de uma das mais famosas de todas as manifestações culturais e populares, que é o Carnaval, e a história do Reinado de Momo. O Diário do Rei também aborda confissões exclusivas e verdadeiras sobre as injustiças sofridas e glórias vividas pelo Monarca no maior Carnaval do Mundo. Disponível para venda nos sites Americanas, Submarino, Shoptime e Amazon. Dez!