Entretenimento

Ensaio do Psi estreia no charmoso Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador (BA)

Ensaio do Psi estreia no charmoso Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador (BA)
Da Redação

Da Redação

27/12/2022 4:50pm

O Psirico inicia seus tradicionais Ensaios de Verão em Janeiro de 2023, em novo local, em um dos bairros mais charmosos e disputados pelos baianos e turistas durante o verão: o bairro Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador (BA), no dia 12 de janeiro (quinta-feira). O novo espaço foi escolhido pelo o conforto do local e a boa localização,  e vai atrair um público alto astral, com a cara do verão baiano.

“O Ensaio do Psi deste ano será muito especial, vamos fazer  um convite para todos entrarem no metaverso do Psi Universal, que fala sobre o futuro, mas também traz recordações do passado, sobre quem somos.”, afirma Márcio Victor, que promete levar no repertório as novidades do Psi Universal, seu último projeto audiovisual, e também os maiores clássicos como “Sambadinha”, “Contregum” e “Barabatuba”, pra ninguém ficar parado.

O primeiro ensaio desta temporada acontece no dia da Lavagem do Bonfim e promete finalizar o dia de festa na Bahia em grande estilo.

Como nos anos anteriores, o evento ainda vai contar com grandes participações especiais durante o show do Psirico “Preparamos uma edição especial para esse grande retorno, vai ser um lugar de encontros, de música e diversão com qualidade e excelência. Vou convidar vários amigos bacanas para fazer várias misturas comigo”, falou animado o cantor. “Este evento é uma tradição em Salvador, onde baianos e turistas se reúnem e dançam muito as coreografias do verão. Com certeza meus amigos artistas, influenciadores que me acompanharam o ano todo também irão marcar presença”, conclui o vocalista do Psi.

A abertura dos portões está marcada para às 18h e os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla.

EM TEMPO: O próximo ensaio está marcado para acontecer no dia 02 de fevereiro, em homenagem à Iemanjá com um espetáculo semelhante ao que foi realizado no Festival Afropunk, com participação de baianas, percussionistas e o tradicional samba de roda do Psi.