Entretenimento

Eliana na Netflix

Eliana na Netflix
Da Redação

Da Redação

17/01/2022 4:00pm

A apresentadora Eliana, do SBT, será o novo rosto brasileiro na Netflix. Ela ficará a cargo do programa “Ideias a Venda”, um reality show sobre empreendedorismo.

Os streamings estão cada vez mais próximos da Tv aberta, e levando os rostos dela, nomes como Xuxa, Angelica e Camila Queiroz já estão cotadas para as diversas redes como Prime e HBO Max.

O programa “Ideias a Venda” seguirá o conceito do programa Shark Tank, da Sony, exibido no Brasil pela Band. Em cada episódio do programa, quatro empresários brasileiros apresentam seus produtos para disputar um prêmio de R$ 200 mil.

Segundo Fernando Morgado, pesquisador e autor do livro “Silvio Santos, A Trajetória do Mito”, os streamings estão buscando alcançar o público já consolidado dessas artistas

“O streaming já não é mais novidade. Já passou o tempo em que a base de assinantes crescia vertiginosamente. Por isso, o maior desafio nos dias de hoje é reter quem já paga pelo serviço, evitando a chamada ‘assinatura bumerangue’. É preciso trazer novidades o tempo todo. A chegada de grifes da TV aberta ajuda muito nesse sentido, pois repercute na imprensa e surpreende o telespectador, que ganha mais razões para continuar pagando sua mensalidade”, opina.

O programa tem estreia marcada para 9 de fevereiro.