Entretenimento

Circo da Turma da Mônica chega ao Shopping Paralela

Circo da Turma da Mônica chega ao Shopping Paralela
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

14/03/2024 3:00pm

O Circo da Turma da Mônica desembarca no Shopping Paralela, em Salvador, trazendo consigo um universo repleto de atividades lúdicas e momentos memoráveis para toda a família. Desde já, o espaço temático está aberto ao público, e permanecerá no shopping até o dia 15 de abril, convidando crianças e adultos a se encantarem com suas atrações.

Localizado no piso L1, na Praça de Eventos I, o circo recebe os visitantes com o caloroso acolhimento da turminha mais querida do Brasil. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e seus amigos se transformam em bailarinas, equilibristas e mágicos, prometendo um espetáculo cheio de surpresas e sorrisos. No centro das atenções, um picadeiro especial aguarda os pequenos espectadores, proporcionando momentos de pura diversão e encantamento.

Além das apresentações no picadeiro, o espaço conta com uma variedade de atividades para garantir a alegria dos visitantes. Desde um espaço temático com obstáculos para explorar até uma Mesinha de Atividade onde a criatividade das crianças pode florescer através de pinturas e desenhos, há diversão para todos os gostos. Os pequenos também podem se aventurar em pula-pulas, se tornar malabaristas em treinamento e mergulhar em uma piscina de bolinhas coloridas, tornando cada momento uma verdadeira festa.

O Circo da Turma da Mônica no Shopping Paralela funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h para lazer e praça de alimentação, e das 13h às 21h para as lojas. Os ingressos variam de acordo com o tempo de permanência, com preços que vão de R$ 50 até R$ 90. Prepare-se para uma experiência mágica e inesquecível, onde a imaginação ganha vida e a diversão é garantida para toda a família!