Entretenimento

Celebrar Salvador reúne fornecedores de festas em dois dias de feira na Paralela

Celebrar Salvador reúne fornecedores de festas em dois dias de feira na Paralela
Da Redação

Da Redação

12/05/2022 4:30pm

A quarta edição do Celebra Salvador acontece neste final de semana, uma oportunidade para quem planeja um grande evento, como casamento, aniversário de 15 anos, entre outros. Neste sábado (14) e domingo (15), entre 14h e 21h, no Congrats Hall (Avenida Paralela), com entrada solidária através da doação de 1kg de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica, que serão entregues para a Associação Pracatum.

Organizada pela Soteropolitanas Produções, a feira vai reunir em um mesmo espaço cerca de 30 expositores dos segmentos de buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos, entre outros.

“A feira acontece alinhada a um momento de retomada das celebrações, o que é uma oportunidade maior para quem está organizando uma festa e busca condições especiais na hora de fechar o negócio”, destaca Tati Pugliesi, uma das organizadoras do evento. 

“O Celebrar é também uma oportunidade de pesquisar e negociar com os expositores, mantendo o foco no orçamento e encontrando caminhos para fugir do aumento de cerca de 30% do preço final da festa, provocado pela alta da inflação”, garante Taiane, também uma das organizadoras.