Entretenimento

Camilla de Lucas estreia em programa de entrevistas no Clubhouse

Camilla de Lucas estreia em programa de entrevistas no Clubhouse
Da Redação

Da Redação

28/07/2021 6:10pm
Nesta quarta-feira (28/07), a influencer Camilla de Lucas é a convidada da noite do Club "Arroz, Feijão e Fofoca", estreando o primeiro programa #KaiqueConvida: uma série de bate-papos e entrevistas que será apresentada pelo influenciador Kaique Brasileiro . O bate-papo acontece às 20:00 (horário de Brasília) e é aberto ao público pelo link https://www.clubhouse.com/event/PQwQXgzn. Além da vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas, o modelo e influenciador digital Matheus Pasquarelli , de 23 anos, participará do bate-papo descontraído na plataforma de áudio Clubhouse.


Os convidados especiais vão comentar sobre os mais diversos assuntos: novidades, revelações, fofocas e relacionamentos estarão na pauta da conversa! O público ouvinte poderá fazer perguntas pelo Backchannel - chat de mensagens por texto - disponível no Clubhouse. O Club Arroz, Feijão e Fofoca é o primeiro club oficial de entretenimento do Clubhouse no Brasil. Para quem gosta de acompanhar as notícias de música, TV, reality shows, séries - e claro, muita fofoca - é um dos clubs imperdíveis.

Serviço:

CLUBHOUSE - Club "Arroz, Feijão e Fofoca"

#KaiqueConvida - entrevista Camilla de Lucas e Matheus Pasquarelli

Data: 28 de julho de 2021 (quarta-feira)

Horário: 20h00

Link para acesso: https://www.clubhouse.com/event/PQwQXgzn

Sobre o Clubhouse

O Clubhouse é um novo tipo de aplicativo social de áudio baseado na voz. Pessoas ao redor do mundo se encontram no Clubhouse para criar mais de 400.000 salas todos os dias onde eles falam, ouvem e aprendem uns com os outros em tempo real sobre tópicos como música, comédia, política, namoro e mais. Qualquer pessoa pode acessar o Clubhouse com um convite enviado por um usuário ou se registrar na lista de espera. Para mais informações e para fazer o registro na lista de espera, visite: clubhouse.com .