Entretenimento

Baile do Gênio puxa mini trio na área verde do Othon neste sábado

Baile do Gênio puxa mini trio na área verde do Othon neste sábado
Da Redação

Da Redação

25/02/2022 4:00pm

O Baile do Gênio chegou para realizar muito mais do que três desejos em uma festa que promete ser mágica. O evento é uma parceria inédita entre as produtoras Memo, Camarote e Lev e acontecerá na área verde do Othon nos dias 26/02 (sábado), 01/03 (terça) e 06/03 (domingo). 

A festa deste sábado vai inaugurar a programação realizando as fantasias do público, que está convidado a se vestir com muita imaginação e extravagância. Um mini trio elétrico vai puxar a pipoca até o palco principal e, junto com o trio, uma fanfarra vai embalar a subida da ladeira do Othon no ritmo da percussão e da banda de sopro. 

Ao chegar no topo, Diggo, Lincoln, Camilo e os DJs LA e Telefunksoul vão sair da lâmpada para fazer todo mundo tirar os pés do chão. As apresentações vão se dividir entre o palco e o mini trio. No segundo dia de festa o gênio vai realizar o combo samba, cerveja e feijoada e saciar a vontade do público de uma festa open bar de chopp. As informações sobre o terceiro dia de evento ainda não foram anunciadas.

As produtoras responsáveis certificam que a festa irá acontecer respeitando todos os protocolos sanitários exigidos pelo Ministério da Saúde e autoridades locais a fim de garantir a segurança de todos. 


Os ingressos para a festa estão disponíveis através do Ticket Maker.