Entretenimento

Atrações para todas as idades: Shopping da Bahia recebe circo durante o mês de março

Atrações para todas as idades: Shopping da Bahia recebe circo durante o mês de março
Da Redação

Da Redação

05/03/2022 5:30pm

Na noite de ontem (04) o Circo Maximus montou sua tenda no Shopping da Bahia. A atração, que ficará disponível por tempo indeterminado durante este mês, possui espetáculos de terça a domingo. 

O circo conta com tudo que tem direito com espetáculos completos com palhaços, malabaristas, equilibristas, contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros. Além disso, é possível desfrutar de uma típica praça de alimentação circense montada com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais.

O picadeiro é composto por uma trupe paranaense que viaja o Brasil levando sua arte. 

Apesar da típica programação, o Maximus promete novas experiências através da tecnologia, efeitos visuais que prometem encantar crianças e adultos. 

“Estamos chegando num momento muito especial, em que as pessoas estão ávidas por entretenimento, por confraternizações. Vai ser uma estreia emocionante”, garante o diretor, Clodimar Maximus. 



Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://ingressocircomaximus.com.br/unidade2 ou na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 11h aos sábados, domingos e feriados. Para estes dias, além do espetáculo às 20h, tem também às 16h e às 18h.