Teleton 2025 bate R$ 37 milhões em maratona solidária no Brasil
Foto SBT A 28ª edição da maratona Teleton, realizada nos dias 7 e 8 de novembro de 2025, fechou com arrecadação de R$ 37.245.719, superando a meta estabel...
O Fall/Winter 21 da label tem o mood inspirado no universo da música
O DJ Alok foi o nome escolhido para representar a nova campanha da coleção Fall/Winter 21 da Colcci. A campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de trazer o DJ Alok para representar a vibe noturna das baladas e festas de músicas eletrônicas que a label deseja transmitir.
Um dos destaques da coleção fica por conta da base que é lançamento da Colcci: Alok. Inspirada no lifestyle do DJ, a peça tem como principal característica o gancho mais baixo, com bolso traseiro e comprimento mais curto. A cartela de cores flutua entre tons neutros e vibrantes que se mesclam em peças lisas e estampadas. Entre as opções, é possível encontrar jaquetas que acompanham bastante volume, diferentes lavagens de jeans que aparecem em camisas, coletes e calças, peças com efeito degradê e padronagens florais.
A nova coleção e campanha foram pensadas para estimular a paixão pela liberdade e criatividade no momento de se vestir, dando vida e autonomia para que todos possam ser o que quiserem. O DJ vem para representar esse desejo e o lifestyle Colcci: cheio de atitude e estilo.
"Para nós, é uma grande alegria ter o Alok como estrela da campanha, porque ele possui o DNA da Colcci, que é a música! Ele representa a experiência que a gente busca transmitir através da moda nessa nova coleção: a liberdade de poder ser quem é e de expressar a personalidade através das roupas e da música", afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.
A campanha foi clicada por Pedrita Junckes e contou com styling de Daniel Ueda e beauty/hair de Alan Pires. As peças da nova coleção estarão disponíveis a partir do dia 14 de abril nas lojas físicas e e-commerce da Colcci.
Ficha Técnica:
Fotógrafo: Pedrita Junckes
Stylist: Daniel Ueda
Beauty Artist: Alan Pires
Filmmaker: Victor Daguano
Produção Executiva: The Box (Rodrigo Crespo e Stella Sette)
Set Design: João Arpi
Foto SBT A 28ª edição da maratona Teleton, realizada nos dias 7 e 8 de novembro de 2025, fechou com arrecadação de R$ 37.245.719, superando a meta estabel...
Foto: Divulgação A virada do ano em Salvador ganha um brilho especial com o Réveillon no MAM, que promete uma noite inesquecível no Museu de Arte Mo...
Foto divulgação O power trio DJ+2, formado pelo DJ D’Vitor e os percussionistas Rannufinho e Miguel Portugal, fez sua estreia oficial na noite de qu...