Entretenimento

Agência California amplia parceria com a KRAFTON Américas e PUBG: BATTLEGROUNDS

Agência California amplia parceria com a KRAFTON Américas e PUBG: BATTLEGROUNDS
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

22/05/2023 8:38pm

A Agência California, agência especializada em live marketing e marketing 360º, deu um passo significativo ao reafirmar sua parceria com a KRAFTON Americas, criadores de PUBG: BATTLEGROUNDS. Com o novo contrato, a agência que tinha em seu escopo o território LATAM, passou a incluir suporte criativo e comunitário na América do Norte. 

Essa expansão de contrato eleva a posição da Agência Califórnia nas indústrias de jogos e esportes eletrônicos. Além da inovação de marketing, a Califórnia também desempenhou um papel fundamental ao anunciar o astro do futebol Neymar Jr. como embaixador do PUBG: BATTLEGROUNDS em 2022, o que incluiu o lançamento global de skins temáticas no jogo.

"A expansão de nossa parceria com a KRAFTON Americas ressalta nossa proficiência na criação de campanhas que não apenas envolvem, mas também conectam marcas com públicos apaixonados por videogames", comenta, Bruno Duarte, CEO da Agência California. “Estamos entusiasmados em elevar esta parceria e ampliar nosso alcance no mercado norte-americano. É um momento crucial e estratégico para a Agência California, e esperamos ansiosamente continuar a criar experiências incríveis para os jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS e outros títulos KRAFTON nas Américas.”

No início deste ano, a KRAFTON comemorou o 6º aniversário de PUBG: BATTLEGROUNDS, o popular jogo battle royale que vendeu mais de 75 milhões de cópias e conquistou mais de 150 milhões de jogadores no total desde seu lançamento inicial em 2017. Em 2022, o jogo mudou para um modelo free-to-play e está disponível para PC (Steam e Epic Games Store) e consoles (Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4|5).