Foto: Divulgação / GACC-BA
Neste sábado, 20 de setembro, a partir das 12h, o Lounge Premium da Arena Fonte Nova será palco da 5ª Feijoada do Amor, promovida pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). O evento une música, gastronomia e solidariedade em uma tarde especial.
No line-up, nomes queridos do público: Mudei de Nome, Márcia Freire, Batifun e o DJ Lucas Bainco, garantindo animação do início ao fim. Além da feijoada – com opções tradicional e vegana –, a programação inclui atividades para crianças comandadas pelo Tio Paulinho, transformando a festa em um programa para toda a família.
Toda a renda será destinada ao projeto “Acolhimento com Acessibilidade: Garantindo o Conforto dos Pacientes”, que prevê a adaptação de oito unidades hospitalares para oferecer mais conforto e acessibilidade a crianças em tratamento oncológico e seus acompanhantes.
Os ingressos estão quase esgotados e podem ser adquiridos pelo telefone (71) 3399-2010, na sede do GACC-BA (bairro São Rafael) ou pelo Sympla: clique aqui.
A realização da Feijoada do Amor conta com o apoio de parceiros que tornam o evento possível: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, Grupo Mateus, RV Seguros, Vitalmed, Sicoob, Agência Sig, Itaipava, Kubo Engenharia e Empreendimentos e McDonald’s.