Cidade e turismo

SCREAM FESTIVAL: Entrevista entre a líder de comunicação da Sebrae Ba e o vice-presidente da The Coca-cola

SCREAM FESTIVAL: Entrevista entre a líder de comunicação da Sebrae Ba e o vice-presidente da The Coca-cola
Da Redação

Da Redação

29/11/2021 2:27pm

O primeiro dia do Scream Festival, maior festival de criatividade do Nordeste, trará uma entrevista exclusiva entre Camila Passos, líder de comunicação do Sebrae Bahia, e Walter Susini, vice-presidente sênior de marketing da The Coca-cola Company. 

O Salvador Creativity and Media Festival - Scream Festival, é uma realização ABMP - Associação Baiana do Mercado Publicitário, e traz o tema “Novas formas do agora” nesta 4º edição.  

O festival é marcado por diversos painéis distribuídos ao longo de dois dias em diferentes palcos, sendo mais de cem palestrantes, a entrevista será realizada no palco do Teatro Gregório de Mattos,  onde Walter falará sobre a sua trajetória ao redor do mundo, vindo diretamente da Inglaterra ele é o responsável pelo marketing da empresa em toda Europa, Ásia e África. Além de trazer a perspectiva da empresa a qual fundou e foi sócio, Alexandria, que já conta com escritório no Brasil. 

Do outro lado da mesa, Camila, além de líder de comunicação, também é a responsável pelo setor de Diversidade e Inclusão do Sebrae Bahia, aborda sua expectativa para o encontro:

 “Walter é referência no que diz respeito a marketing. Tem experiência em vários continentes e é bastante requisitado pela imprensa e admiradores da marca. Teremos uma grande oportunidade de troca e aprendizado com ele no Scream. Mesmo online, ainda sem a presença física do convidado, será um bate-papo inspirador”, afirma.

Aberto ao público e novamente em modelo presencial os ingressos do Scream Festival já estão à venda. O evento acontece nos dias 3 e 4 de Dezembro, a partir das 9h no Centro Historico. 

A entrevista ocorre no dia 4, às 10h, no Teatro Gregório de Mattos. Confira http://www.screamfestival.com.br/