Turismo

Novo navio da Disney terá bar de Star Wars, restaurante da Marvel e outras novidades

Novo navio da Disney terá bar de Star Wars, restaurante da Marvel e outras novidades
Da Redação

Da Redação

03/05/2021 11:29am

Quando o Disney Wish navegar no verão dos EUA de 2022, famílias descobrirão um novo mundo hipnotizante criado especialmente para elas: Uma celebração do rico legado de narrativas encantadoras da Disney que dá vida aos mundos fantásticos e Personagens adorados no coração das aventuras da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como nunca antes.

Famílias embarcarão em uma aventura “splash-tacular” com o Mickey Mouse e a Minnie Mouse a bordo da primeira atração Disney em alto-mar; desfrutarão de uma celebração real durante uma experiência de refeição teatral com amigos de “Frozen: Uma Aventura Congelante”; se juntarão aos Vingadores em uma aventura de refeição cinematográfica da Marvel e viajarão para uma galáxia muito, muito distante em uma experiência inédita de Star Wars a bordo um navio Disney.

“Com o Disney Wish, continuamos nossa tradição de oferecer as férias mais mágicas e relaxantes no mar, combinando serviço e entretenimento lendários com narrativas imaginativas e todo o cuidado que você espera de férias Disney”, disse Josh D’Amaro, presidente, Parques, Experiências e Produtos da Disney. “Nosso mais novo navio celebrará tudo o que as famílias adoram sobre navegar conosco, desde as incríveis experiências de refeições e interações com Personagens, até shows deslumbrantes e a atenção e dedicação da tripulação aos detalhes. Estamos ansiosos para receber nossos Hóspedes a bordo do Disney Wish enquanto expandimos o alcance de nossa frota de nível internacional”.

O Disney Wish fará sua viagem de estreia — um cruzeiro de cinco noites para Nassau, Bahamas e a ilha privativa da Disney, Castaway Cay — em 9 de junho de 2022, seguido por uma temporada inaugural de cruzeiros de três e quatro noites para os mesmos destinos partindo de Porto Canaveral, Flórida. As reservas serão abertas para o público em geral em 27 de maio de 2021.