Turismo

Abaeté anuncia expansão e novo voo para Mucugê na Chapada da Diamantina

Abaeté anuncia expansão e novo voo para Mucugê na Chapada da Diamantina
Da Redação

Da Redação

07/06/2021 10:00am

Em ótimo momento para a aviação regional, a Abaeté Linhas Aéreas só tem a comemorar e anuncia o início das operações regulares do voo Salvador / Mucugê / Salvador que vai voar duas vezes por semana, iniciando-se dia 17 deste mês. A frequência será todas as quintas e domingos, saindo do Aeroporto Internacional de Salvador as 13h, chegando as 14:40h e saindo de Mucugê as 15h e chegando as 16:40h em Salvador, ou seja, apenas 1h e 25 minutos.

Desde o ano passado, quando obteve da ANAC a autorização para funcionar como linha aérea regular, a Abaeté vem desenhando sua expansão e além do voo regular para Morro de São Paulo que retorna em setembro, após o fim das obras da pista do aeroporto, vai começar a operar também um voo para Boipeba, outro destino muito procurado na Costa do Dendê, ainda sem previsão.

Faz parte da expansão a contratação de novos profissionais, como Hector Hamada ex CEO da MAP Linhas Aéreas para o mesmo cargo e Luciana Marques para a área de Marketing. “Queremos uma Abaeté mais profissional, mais conectada com o mercado e mais dinâmica”, diz o piloto Guilherme Mello, um dos sócios da empresa.