Tecnologia

Xuxa é nova embaixadora da Shopee

Xuxa é nova embaixadora da Shopee
Da Redação

Da Redação

23/08/2022 4:40pm

A apresentadora Xuxa Meneghel é a nova embaixadora da Shopee. Ela é a estrela das campanhas que dão início a temporada de promoções de fim de ano da plataforma de comércio eletrônico. A primeira delas é a 9.9 Super Shopping Day que começou nesta segunda-feira (22) e vai até 10 de setembro, seguida pela 10.10 Festival Shopee Oficial e pela Shopee Black Friday, em novembro.

No vídeo principal, a apresentadora aparece cantando uma paródia do hit “Ilariê” enquanto sai de sua nave ao lado de suas assistentes de palco. O filme será veiculado nos principais canais de TV aberta e fechada do país e nas redes sociais.

Esta é a terceira edição do 9.9 Super Shopping Day no Brasil. Para esse momento, a apresentadora customizou a cor do cabelo de loiro para laranja e, como teaser da campanha, o perfil da Shopee e da Xuxa no Instagram e Tik Tok trocaram as iniciais dos nomes: a Xuxa o X de seu nome por SH e a Shopee trocou o SH por X. Baseada no programa da Xuxa, adaptado para Show da Shô, as redes sociais da Shopee passaram a adotar uma linguagem ainda mais divertida para interagir com o público durante a ação.

Como parte da campanha, os consumidores ainda com terão conteúdos exclusivos como bastidores das peças e 50 influenciadores que distribuirão benefícios e descontos da campanha. Entre os nomes estão o da youtuber Sthefane Matos, o da Bruna Gomes e do Weel Silva.