Tecnologia

WhatsApp fora do ar! O que fazer?

Com o WhatsApp fora do ar, alternativas como Signal e Telegram ganham espaço nessa segunda-feira.

WhatsApp fora do ar! O que fazer?
Da Redação

Da Redação

04/10/2021 6:20pm
Nesta segunda-feira, os usuários do WhatsApp  passaram o dia sem conseguir utilizar o aplicativo e junto com ele, o Instagram e o Facebook.
As três plataformas apresentaram instabilidade no serviço após às 12h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (4) e estão fora do ar até o presente momento.
Em seu perfil oficial no Twitter, o Facebook, que também é dono do WhatsApp e do Instagram, disse que está ciente do ocorrido, pediu desculpas aos usuários afirmou que trabalha para solucionar o problema o mais rápido possível.
Para quem ficou o dia todo angustiado sem poder usar o WhatsApp, quem sabe já não é hora de respirar novos ares?


Já ouviram falar do Signal?

O aplicativo é um mensageiro instantâneo criptografado multiplataforma desenvolvido pela Signal Foundation, uma organização sem fins lucrativos fundada por Moxie Marlinspike e Brian Acton, e pela Signal Messenger, uma LLC, subsidiária da fundação.

Lançado no mercado em 29 de julho de 2014, o APP é o queridinho entre os entendidos em tecnologia, pela segurança que oferece! Que o diga o famoso Edward Snowden, famoso analista de sistemas, ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA que tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da NSA americana. 

O aplicativo funciona tal qual o WhatsApp e o já conhecido Telegram, mas a diferença é realmente a segurança e estabilidade que oferece aos seus usuários.

Fica a dica!😉


📸 foto reprodução internet



#app #signal #tecnologia