WhatsApp deixa de funcionar em 16 modelos de celulares a partir desta terça-feira
Foto: Freepik A partir desta terça-feira, 1º de julho, o WhatsApp deixará de funcionar em 16 modelos de celulares considerados obsoletos, que não atendem mais ...
O WhatsApp informou que não vai limitar o funcionamento do aplicativo para os usuários que “ainda não aceitaram a atualização” da política de privacidade. A empresa vai exibir lembretes contínuos sobre os novos termos.
Em nota do WhatsApp publicada na quinta-feira, 24, pelo The Next Web. Antes, a empresa afirmava que restringiria certas funções para os usuários que não aceitassem os novos termos passadas “várias semanas” do prazo final para a mudança.
As diretrizes do WhatsApp foram atualizadas em 15 de maio. O aplicativo passou a ter novas funções comerciais e usuários desse tipo passaram a ter suporte do Facebook, que é o proprietário do WhatsApp.
A mudança causou receio de que dados dos usuários pudessem ser compartilhados com o Facebook, possibilidade que o WhatsApp negou. Apesar disso, a nova política aumentou a busca por concorrentes.
O aplicativo tem, desde 21 de maio, a possibilidade de acelerar a reprodução de áudios. O WhatsApp também estuda meio para transferir histórico entre iOS, da Apple e Android.
A transferência atualmente só é possível quando a troca é feita no mesmo sistema operacional. Por exemplo, quando o usuário compra um novo modelo de iPhone.
Foto: Freepik A partir desta terça-feira, 1º de julho, o WhatsApp deixará de funcionar em 16 modelos de celulares considerados obsoletos, que não atendem mais ...
Foto: RoboCup / Divulgação As instituições de ensino da Bahia já podem se inscrever para participar de visitas guiadas à RoboCup 2025, maior competição de...
Foto: Divulgação / Ambev Criado para fomentar iniciativas que impulsionem o ecossistema cervejeiro no Brasil, o programa Fermenta, da Ambev, chega à sua 4ª edi...