Tecnologia

Samsung apresenta "Bespoke Home"

Samsung apresenta "Bespoke Home"
Da Redação

Da Redação

11/05/2021 1:12pm

Em 11 de maio, a Samsung Digital Appliances apresentará a "Bespoke Home" - uma visão que reflete como o papel da casa evoluiu em um novo evento, o "Bespoke Home 2021".

Hoje, nossas casas se tornaram multifuncionais. As salas de estar agora estão se transformando em estúdios de ioga, cinemas e salas de aula improvisadas. O balcão da cozinha se tornou uma mesa de escritório remota. Viver neste "novo normal" exigiu que nos tornássemos mais criativos sobre como encaixar nossas rotinas diárias em espaços limitados.

Desde a forma como usamos os nossos quartos aos materiais que usamos para o nosso design de interiores, muitas coisas mudaram dentro das nossas casas - exceto os nossos eletrodomésticos.

Na Samsung, acreditamos que agora é a hora de nossos eletrodomésticos mudarem. Os eletrodomésticos devem ser projetados de maneira bonita para satisfazer os gostos de nossos clientes modernos e exigentes; eles devem ter recursos flexíveis para que possam ser adequados às necessidades de estilo de vida exclusivas de cada usuário; eles devem estar conectados, não apenas por causa da conectividade, mas para realmente simplificar e enriquecer a experiência de gerenciamento doméstico.

E, claro, todas essas inovações devem ser buscadas com a sustentabilidade em mente. Para eletrodomésticos, isso significa criar dispositivos duráveis com maior longevidade para reduzir o desperdício desnecessário e desenvolver novas tecnologias que ajudem os consumidores a reduzir o consumo de água e energia sem sacrificar o desempenho.

Esta é a nossa visão para os eletrodomésticos na Bespoke Home.

Projetado para você

A Bespoke Home começa com os refrigeradores carro-chefe da Samsung, o Bespoke**, que se expandirão nos mercados globais em 2021. Esta linha oferece design personalizado, com painéis intercambiáveis disponíveis em várias cores e acabamentos.

A resposta até agora aos refrigeradores Bespoke tem sido tremenda. Os primeiros usuários adoram que o Bespoke venha em uma variedade de cores e materiais mutáveis que se adaptam a qualquer decoração de interior. Os refrigeradores também têm um design elegante de frente plana que lhes confere uma aparência integrada.

Nos EUA, neste ano, estamos apresentando o Bespoke em um modelo totalmente novo, o 4-Portas Flex, bem como nos tipos 1-Porta e Duplex Inverse. Com acabamentos em vidro e aço, são oito opções de cores. Também expandiremos nossa linha de dispositivos Bespoke pela Europa nos modelos de 1-Porta e Duplex Inverse, com planos de lançamento em mercados adicionais no segundo semestre de 2021.

Este ano, também estamos entusiasmados em apresentar novas e exclusivas coleções de nossos refrigeradores Bespoke em colaboração com designers, que planejamos discutir em nosso próximo evento.

Mas não vamos parar na cozinha. A filosofia de design personalizável Bespoke está chegando aos eletrodomésticos em toda a casa - dando a você mais liberdade para decidir como seus eletrodomésticos ficarão.

Flexível para você

Um aspecto importante do refrigerador Bespoke é a flexibilidade. Possui um design modular que permite escolher o tamanho e o estilo da unidade, bem como controles de temperatura flexíveis para diferentes compartimentos que permitem controlar como você armazena seus alimentos.

Para a Bespoke Home, pegamos essa ideia central de flexibilidade e a aplicamos a outros eletrodomésticos.

Sabemos que as mesmas tarefas, seja aspirar, arejar a casa ou lavar a roupa, não significam a mesma coisa em todos os lares. É por isso que, em nossa visão da Bespoke Home, os eletrodomésticos têm recursos que podem ser ajustados conforme as necessidades de sua casa mudam.

Esteja você recebendo novos membros em sua família, assumindo um projeto de reforma para trocar seus pisos ou levando a sério a culinária em casa, queremos que suas experiências com eletrodomésticos evoluam para atender às suas necessidades.

Conectado para você

A Bespoke Home também inclui conectividade contínua com serviços de IoT, IA e automação para criar soluções domésticas personalizadas e holísticas que reúnem os dispositivos. Os serviços SmartThings da Samsung agilizam o trabalho doméstico para permitir que você se concentre nas atividades que mais gosta e para ajudá-lo a aproveitar melhor as experiências domésticas diárias.

Samsung é a única marca que pode trazer essas mudanças fundamentais para a sua casa de forma contínua. Com nossa dupla liderança em hardware e software e uma ampla gama de dispositivos compatíveis com SmartThings, as possibilidades de uma casa conectada são infinitas.

Conectar seus dispositivos ao SmartThings foi configurado para ajudá-los a atenderem ao seu estilo de vida, hábitos e preferências pessoais. Quer você queira encontrar uma receita que funcione perfeitamente com o seu forno Samsung ou esteja procurando o ciclo de lavagem certo para uma roupa delicada, o SmartThings irá ajudá-lo.

Os serviços que você verá no Bespoke Home 2021 oferecerão um vislumbre do futuro. A casa inteligente é mais do que apenas a possibilidade de ligar remotamente suas máquinas ou alterar suas configurações: estamos criando serviços para uma casa que realmente conhece você e é personalizada de acordo com seus interesses e necessidades.

Uma nova visão para o lar

Estamos entusiasmados em mostrar a você os designs modernos, recursos flexíveis e conectividade inteligente que formarão nossa visão da Bespoke Home em 11 de maio. Apresentaremos nossos dispositivos existentes que foram desenvolvidos com novos recursos e funcionalidades, além de apresentar alguns dispositivos e serviços completamente novos. Além disso, estamos entusiasmados em compartilhar com vocês nossa visão e metas de sustentabilidade. O mundo mudou muito no último ano, e é hora de nossos eletrodomésticos se atualizarem. Esperamos vê-lo no Bespoke Home 2021.